domingo, 27 de março de 2011

A conquista da liberdade interior

No mundo tumultuado em que vivemos, a descoberta do verdadeiro EU renova energias e abre horizontes sem fim.
Dentro de cada ser existe um espaço além, onde a Luz da Mente Superior brilha incessantemente, para trazer luz ao nosso pensamento, pois é através do pensamento que o ser humano se renova. Assim, quando melhoramos a qualidade do que pensamos, estamos também aprimorando a nossa fala e as nossas ações. A partir daí, passa a se estabelecer a comunhão com a centelha divina, que está em nós como fonte de VIDA, CAPACIDADE, INTELIGÊNCIA, INTUIÇÃO, IDÉIAS...
Quando conseguimos descortinar um pouco desse véu, percebemos que em cada um de nós existe esse espaço muito particular, onde não há mistérios! É ali que está o verdadeiro objetivo da vida e é para onde devemos nos dirigir, exercitando a prática diária de um bom viver, procurando reeducar as emoções, sentimentos e pensamentos, porque são sementes que vão germinar e crescer, retornando a nós.
Cabe a cada um cuidar das suas sementes... Esta é a única forma de melhorar a qualidade da colheita e contribuir para fazer deste mundo um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário