quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Introdução ao livro AMIGO - Uma semente do Amor Universal


     A você, uma pessoa muito especial e única em todo este imenso universo. Sim, você! Um ser que talvez nem imagine quão importante é a sua participação entre tantas vidas existentes no mundo. Você que, como todos os demais seres, possui ideais, sonhos, anseios... Mas, talvez, como acontece com tantas pessoas, nem imagine que é possível encontrar beleza até no que lhe parece feio e triste.
     Você é uma pessoa especial, sim! Cada pessoa é especial e, o que é mais importante: é única! Não existe ninguém igual a você e isto é maravilhoso!
     Estou muito feliz por estarmos juntos, agora, através destas páginas, e sinto que neste momento um elo se forma entre nós, marcando este encontro de forma inquebrantável. Somos VIDA, somos UM, ainda que aparentemente sejamos incontáveis milhões...
      Desfrute deste encontro o melhor que puder. Vale a pena!

Lidia Frida Gewehr

3 comentários:

  1. Querida Lídia!
    Muito linda a iniciativa do seu blog "Fertilizando as sementes"! Sementes sao para ser espalhadas, regadas e, por mais ou menos que seja, cuidadas. Frutos surgem, flores brotam. Desejo-lhe sucesso, muita alegria, e enriquecimento no compartilhamento de idéias e vivências através do seu blog.
    Beijos carinhosos...
    Verena

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Verena, obrigada pelo carinho. O êxito do blog só existe com a participação de outras pessoas, como você! Apareça aqui de vez em quando. Beijos

    ResponderExcluir